sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso de Progress e Datasul EMS, Treinamentos, Cursos

Pessoal, ministro alguns cursos e treinamentos de Openedge Progress e Datasul, progress voltado ou nao para Datasul EMS, tudo direto ao assunto sem os blablablas dos cursos que vemos por ai nas poucas empresas que tem a disposiçao, trabalho com treinamentos In-Company e VIP, presencial e Online (remoto), customizado de acordo com a necessidade e grau de conhecimento do aluno ou grupo....

Qualquer necessidade entrem em contato que passo os preços

Email: alx_amorim@terra.com.br
Skype: alx_amorim
www.cursodeprogress.com.br
www.progressparavoce.com.br

Valeu!

24 comentários:

  1. Boa noite, poderia me enviar por email (jose_luisdesign@hotmail.com)? ou algum link para download?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, poderia me enviar por email (renato-leandro@hotmail.com)? ou algum link para download?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde
    pode enviar para o meu e-mail
    supvirtual@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Poderia enviar para meu email luciano.ulian@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Por favor me envie por email ?
    grato

    rodrigotcerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. QUAIS SÃO OS VALORES AGUARDO,

    david_dvd87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde .
    Pode me enviar um e-mail com os valores doo curso online e presencial?
    Gmacedo14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quais os valores dos cursos
    danieleraia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sou assistente de TI, comecei a trabalhar em uma empresa onde tudo gira em torno do sitema da DATASUL, estou muito interessado em profissionalizar mais em progress, datasul e áreas afins, quais são os seus valores de cursos, vc possui algum curso online? me fale também de treinamento em empresas?

    E-mail: mayconaurelio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. por favor enviar para iadocicco_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor do curso.
    F.uxa26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber mais informações sobre o curso.

    ResponderExcluir
  13. Felipe Cardozo Gomes29 de maio de 2013 às 14:16

    Boa noite!

    Gostaria de saber mais sobre o curso, valores disponibilidade

    f.cardozo03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, poderia me enviar por e-mail valores do curso e maiores informações?
    Obrigado!
    superrospo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. poderia me passar os valores e maiores informações.
    rororogodoy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, gostaria de informações a respeito dos valores e formas de pagamento. Obrigado ( edersonw@univali.br)

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, gostaria de saber formas de pagamento, informaçoes......
    Obrigado
    pa.guilherme@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, trabalho em uma emprego na área de compras e financeira gostaria de saber o preço do curso DATASUL nessas áreas.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, trabalho em uma emprego na área fiscal e gostaria de saber o preço do curso DATASUL versão 2.06 e 11 nessa área.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,

    Estou interessado em conhecer mais sobre o progress, trabalhei em uma empresa onde o sistema era da QAD.
    Me envie valores do curso presencial

    dedefco@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,

    Estou interessado em conhecer mais sobre o progress, trabalhei em uma empresa onde o sistema era da QAD.
    Me envie valores do curso presencial

    dedefco@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola, gostaria de saber mais sobre os valores do Datasul EMS - Módulo de Manufatura.
    andre.steves@dbssystem.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ola, gostaria de saber mais sobre os valores do Datasul EMS - Módulo de Manufatura.
    andre.steves@dbssystem.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,

    Gostaria de saber o valor do curso básico pára programar em progress. Se presencial em qual cidade?

    alessandra.11@hotmail.com

    ResponderExcluir